Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÍ
TELEFONE: (14)3761-1021 ou (14)3761-2694
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta-feiras das 09:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Rua Tapy de Almeida, 625 Vila Florentino Dognani. CEP: 18732-054
  • RONALDO APARECIDO DOS SANTOS - PDT
  • Vereadores
    18ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    RONALDO APARECIDO DOS SANTOS
Agenda do Legislativo
< Outubro de 2019 >
D S T Q Q S S
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
Legenda
Sessões Ordinárias
Sessões Extraordinárias
Próxima Sessão

15ª Sessão Ordinária

21/10/2019

Início as

20h:00min

VEREADORES ITAIENSES PARTICIPAM DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2.019.
Webline Sistemas

VEREADORES ITAIENSES PARTICIPAM DA 8ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2.019.

 

MESA

Presidente do Legislativo conduzindo os trabalhos da 8ª Sessão Ordinária do ano.

 

No dia 20 de maio de 2.019, às 20h00min horas, os Vereadores Itaienses se reuniram no Plenário FLORENTINO DOGNANI na Câmara Municipal para a realização da 8ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal.

 

Realizada a chamada Regimental pelo 1º Secretário constatou-se a presença de número legal dos Vereadores, razão pela qual declarou o Senhor Presidente, sob a proteção de DEUS, abertos os trabalhos.

 

Discutida e votada a Ata da 7ª Sessão Ordinária, realizada no dia 06 de maio de 2.019, foi aprovada por unanimidade.

 

Na Sessão não houve apresentação de Projetos de Leis, razão pela qual foram lidos os seguintes Requerimentos:

 

a) REQUERIMENTO Nº 028/2.019, de autoria da Vereadora ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA, solicitando do Poder Executivo envio de informações sobre a compra de ovos de páscoa deste ano.

 

b) REQUERIMENTO Nº 029/2.019, de autoria do Vereador AVELINO NICETTO NETO, solicitando informações do Sindicato dos Servidores Públicos de Itaí sobre Servidores sindicalizados.

 

c) REQUERIMENTO Nº 030/2.019, de autoria da Vereadora ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA, solicitando informações do Poder Executivo sobre a Lei Municipal nº 1.842, de 27 de novembro de 2.015.

 

Após a leitura dos Requerimentos passou-se para as seguintes indicações:

DENILSON DENILSON JOSÉ DE ALMEIDA: a) solicitou construção de Praça Púbica, instalação de Academia ao Ar Livre e Playground em frente à futura Igreja de São José, na Vila Capitão Cesário; b) solicitou a compra de uniformes e equipamentos de segurança aos coletores de lixo e aos agentes da área da saúde; c) solicitou coleta de exames no Posto de Saúde do Bairro Jardim Eldorado e d) solicitou a criação do Conselho Municipal Antidrogas.

 

LAKA ANA LUCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA: a) requereu a limpeza de lotes e reparos nas ruas do Bairro Colina Verde.

 

TATU RONALDO SOARES LEITE: a) solicitou construção de Praça Púbica, instalação de Academia ao Ar Livre e Playground em frente à futura Igreja de São José, na Vila Capitão Cesário; b) solicitou a compra de uniformes e equipamentos de segurança aos coletores de lixo e aos agentes da área da saúde; c) solicitou coleta de exames no Posto de Saúde do Bairro Jardim Eldorado e d) solicitou a criação do Conselho Municipal Antidrogas.

 

SUELI SUELI DE FÁTIMA IDEM OSHIMA: a) solicitou a implantação de sinalização de solo com vaga exclusiva para ambulância em frente ao Ginásio de Esportes Absay de Almeida e b) solicitou a cessão e adequação do antigo Prédio do Terminal dos Trabalhadores à Educação Municipal.

 

ANTÔNIO CARDOSO DOS SANTOS: a) solicitou a construção de galerias para escoamento das águas pluviais e meio fio na Rua Maria Margarida Tedesco esquina com a Rua João Batista Januário e b) solicitou a reforma do campo de bocha e malha existente no Estádio Absay de Almeida e a construção dos mesmos nos demais Bairros da cidade.

 

NANÁ LUIZ ANTÔNIO BÉRGAMO: a) solicitou a construção de galerias para escoamento das águas pluviais e meio fio na Rua Maria Margarida Tedesco esquina com a Rua João Batista Januário e b) solicitou a reforma do campo de bocha e malha existente no Estádio Absay de Almeida e a construção dos mesmos nos demais Bairros da cidade.

 

RONALDO RONALDO APARECIDO DOS SANTOS: a) solicitou a construção de galerias para escoamento das águas pluviais e meio fio na Rua Maria Margarida Tedesco esquina com a Rua João Batista Januário e b) solicitou a reforma do campo de bocha e malha existente no Estádio Absay de Almeida e a construção dos mesmos nos demais Bairros da cidade.

 

Grande parte das indicações foram feitas em conjunto pelos Vereadores.

 

Após a leitura dos Requerimentos e Indicações foram lidas diversas correspondências recebidas pelo Poder Legislativo, seguindo a sessão com A ORDEM DO DIA, oportunidade que foram discutidos e votados os Requerimento e Indicações, sendo todos aprovados por unanimidade.

 

Ao final da Sessão e nos termos da Resolução nº 014/2.012, abriu o Senhor Presidente oportunidade para explicação pessoal, fazendo uso da palavra as Vereadoras ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA e SUELI DE FÁTIMA IDEM OSHIMA.

 

Nada mais a ser tratado, o Presidente da Câmara Municipal agradeceu a presença de todos e convocou os senhores Vereadores para a próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 03 de junho de 2.019, encerrando assim, sob a proteção de DEUS, os trabalhos da 8ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

 

MESA 1

Vereadores: Ana Lúcia, Avelino e Ronaldo Soares.

 

MESA 2

Vereadores: Denílson e Sueli.

 

Texto por: Walner de Barros Camargo

Fotos por: Ana Carolina Cola Mariano Monteiro

 

Data: 20-05-2019 20:00:00