Seu Navegador não tem suporte a esse JavaScript!
 
CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÍ
TELEFONE: (14)3761-1021 ou (14)3761-2694
HORÁRIO DE FUNCIONAMENTO: Segunda a Sexta-feiras das 09:00h às 11:00h e das 13:00h às 17:00h
Rua Tapy de Almeida, 625 Vila Florentino Dognani. CEP: 18732-054
  • RONALDO APARECIDO DOS SANTOS - PDT
  • Vereadores
    18ª LEGISLATURA
    Presidente Atual
    RONALDO APARECIDO DOS SANTOS
Próxima Sessão

11ª Sessão Ordinária

05/08/2019

Início as

20h:00min

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÍ DÁ CONTINUIDADE AOS SEUS TRABALHOS E REALIZA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2.019.
Webline Sistemas

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAÍ DÁ CONTINUIDADE AOS SEUS TRABALHOS E REALIZA A 7ª SESSÃO ORDINÁRIA DO ANO DE 2.019.

 

MESA

Presidente Ronaldo Aparecido dos Santos conduzindo os trabalhos da 7ª sessão ordinária do ano.

 

No dia 06 de maio de 2.019, às 20:00 horas, os Vereadores Itaienses se reuniram no Plenário FLORENTINO DOGNANI na Câmara Municipal para a realização da 7ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura da Câmara Municipal.

 

Realizada a chamada Regimental pelo 1º Secretário constatou-se a presença de todos os Vereadores, razão pela qual declarou o Senhor Presidente, sob a proteção de DEUS, abertos os trabalhos.

 

Inicialmente houve discussão e votação da Ata da 6ª Sessão Ordinária, realizada no dia 15 de abril de 2.019, a qual foi aprovada por unanimidade.

 

Logo após a votação e aprovação da Ata passou-se ao expediente lendo-se:

 

a) o Ofício GP/DA/171/2.019 de autoria do Chefe do Poder Executivo Municipal encaminhando o Projeto de Lei nº 013/2.019, que “DISPÕE SOBRE AS DIRETRIZES ORÇAMENTÁRIAS PARA O EXERCÍCIO FINANCEIRO DE 2.020, E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS”.

 

Considerando os artigos 151 e 152 do Regimento Interno da Câmara Municipal, o referido Projeto de Lei foi encaminhado à Comissão de Finanças e Orçamento, onde permanecerá pelo prazo de 10 (DEZ) dias na Secretaria da Câmara para conhecimento dos interessados e recepção de Emendas e, esgotado esse prazo, a Comissão terá o prazo de 15 (QUINZE) dias para se pronunciar.

 

A seguir foram lidos os seguintes Requerimentos:

 

a) REQUERIMENTO Nº 024/2.019, de autoria da Vereadora SUELI DE FÁTIMA IDEM OSHIMA, solicitando envio de informações sobre a instalação do Cartório Eleitoral Itinerante em nosso Município.

 

b) REQUERIMENTO Nº 025/2.019, de autoria da Vereadora ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA, solicitando informações sobre Loteamentos do Município.

 

c) REQUERIMENTO Nº 026/2.019, de autoria da Vereadora ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA, solicitando informações do Poder Executivo sobre repasses efetuados pelos Governos Estadual e Federal

 

d) REQUERIMENTO Nº 027/2.019, de autoria da Vereadora SUELI DE FÁTIMA IDEM OSHIMA, solicitando envio de Ofícios as Repartições Públicas do Município sobre alteração no Estatuto do Idoso.

 

Apresentaram os Vereadores as seguintes indicações:

07 DENILSON JOSÉ DE ALMEIDA: a) solicitou a realização de benfeitorias no Lago Antônio Ponciano; b) solicitou a construção de Mercado Municipal no Município; c) solicitou a instalação e manutenção nas placas denominativas nas ruas e vias rurais do Município e d) solicitou a arrecadação de cartelas de remédios vazias para serem revertidas em cadeiras de rodas.

 

03 ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA: a) requereu a limpeza em lotes e vias públicas em Bairros da cidade e b) solicitou limpeza e manutenção na Estrada que margeia Condomínios.

 

06 RONALDO SOARES LEITE: a) solicitou a realização de benfeitorias no Lago Antônio Ponciano; b) solicitou a construção de Mercado Municipal no Município; c) solicitou a instalação e manutenção nas placas denominativas nas ruas e vias rurais do Município e d) solicitou a arrecadação de cartelas de remédios vazias para serem revertidas em cadeiras de rodas.

 

08 SUELI DE FÁTIMA IDEM OSHIMA: a) solicitou envio de Projeto de Lei reformulando os cargos de motoristas de ambulâncias do Município.

 

04 ANTÔNIO CARDOSO DOS SANTOS: a) solicitou envio de Projeto de Lei reformulando os cargos de motoristas de ambulâncias do Município; b) requereu a instalação de lombada eletrônica sonorizada na altura do KM 03 da Estrada Vicinal Mário Covas e c) solicitou estudo de viabilidade para extensão de ruas dos Bairros Jardim Sant Antônio ao Bairro Colina Verde.

 

05 LUIZ ANTÔNIO BÉRGAMO: a) solicitou estudo de viabilidade para extensão de ruas dos Bairros Jardim Sant Antônio ao Bairro Colina Verde.

 

Parte das indicações foram feitas em conjunto pelos Vereadores.

Após a leitura dos Requerimentos e Indicações foram lidas diversas correspondências recebidas pelo Poder Legislativo.

 

Seguiu a sessão com A ORDEM DO DIA, oportunidade que foram discutidos e votados os Requerimento e Indicações, sendo todos aprovados por unanimidade.

 

Ao final da Sessão e nos termos da Resolução nº 014/2.012, abriu o Senhor Presidente oportunidade para explicação pessoal, fazendo uso da palavra a Vereadora ANA LÚCIA BUENO FOGAÇA DA SILVA e SUELI DE FÁTIMA IDEM OSHIMA.

 

Nada mais a ser tratado, o Presidente da Câmara Municipal agradeceu a presença de todos e convocou os senhores Vereadores para a próxima Sessão Ordinária a realizar-se no dia 20 de maio de 2.019, encerrando assim, sob a proteção de DEUS, os trabalhos da 7ª Sessão Ordinária da 3ª Sessão Legislativa da 18ª Legislatura.

 

MESA  A 

Vereadores: Ana Lúcia, Avelino e Ronaldo Soares.

 

MESA B                    

Vereadores: Antônio Cardoso, Denílson e Sueli.

 

Texto por: Walner de Barros Camargo

Fotos por: Ana Carolina Cola Mariano Monteiro

 

Data: 06-05-2019 00:00:00